quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu já sabia!

Fiz um post quando da queda dele no inter em 11 de abril, clique aqui.
E tem gente achando uma boa.
Ai ai, não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar.
Vai se preparando torcedor Gremista...

7 comentários:

Jorge Vieira disse...

Eu também na eleição do conselho no ano passado isto já estava desenhado.

Este semestre não está sendo monótono como blogueiro previra, mas certamente não do modo como as forças do bem gostariam.

Vamos ao lexotan na veia!!!

Hélio Sassen Paz disse...

Guga,

Pelo menos a gente não vai cair mais. Nosso plantel é ruim demais. Ano passado, só nos salvamos porque Renato é ainda mais tiro curto do que Roth. Me contaram (e eu acredito) que a gestão anterior deu uma premiação progressiva aos jogadores quando a coisa tava feia.

O Grêmio deixou de ser grande por causa da Arena e do odonismo: somos apenas um clube médio com uma grande torcida e um passado glorioso. Assim como o Santos voltou a crescer (mesmo sem torcida), a gente também pode. Passar por Celso Roth é uma etapa repetitiva, mas o que importa é que haja planejamento e sintonia pós-Roth.

De preferência, pós-odonistas.

[]'s,
Hélio

Kayser disse...

Gostaria de ter este otimismo do Hélio, esta crença no mito de que Roth evita o rebaixamento. Uma crença comprovadamente infundada, uma vez que Roth encaminhou os vermelhinhos para o rebaixamento em 2002. Rebaixamento que só não veio por que os vermelhinhos demitiram o Roth e depois conseguiram uma vitória na última rodada, com o Paysandu coincidentemente atuando com um goleiro reserva e tudo mais...

Jorge Vieira disse...

Ele não teve uma passagem no Vasco no ano que em foram para a segundona? Ou foi o Renato?

Comunidade Online disse...

Pessoal se gostam de futebol juntem-se a esta comunidade/site que é uma especie de fusão entre facebook e jogo, é um espetáculo!

http://www.erepublik.com/en/referrer/HugodePayens

Hélio Sassen Paz disse...

Jorge,

Renato rebaixou o Vasco e já rebaixou o Fluminense. É nosso ídolo-mor como jogador, mas não passa de um motivador de discurso com curtíssimo prazo de validade. Quando teve a oportunidade com um plantel superior ao do adversário, não soube dimensionar o que era jogar na altitude e foi arrogante e fanfarrão nas entrevistas.

Infelizmente, esse é o Renato técnico: é para times pequenos. E o Grêmio era pequeno quando ele chegou.

[]'s,
Hélio

Gelso Job disse...

O Roth vai salvar o Grêmio da segundona, como já salvou o próprio outras vezes e inúmeros outros clubes. Como paga vai ser demitido logo após o final do campeonato(como das outras vezes).