terça-feira, 5 de abril de 2011

Gaudério cuiudo, da mais alta estirpe, mostra que aqui nessa terra negrinho não tem vez mesmo

Essa saiu lá no blog do Noblat, da mais fina ideologia direitista, então é eles falando deles. Bueno, tchê, o acontecido se deu nas terras onde temos fincada uma embaixada. Lá onde um cuera achou que tava com tudo no cargo de embaixador, levou umas guampa e "se atirou" da ponte. Porque aqui neste estado é assim mesmo, quem coloniza essa trosca de país somos nós!
Oras, só o que me faltava. Agora um negrinho vem querer se colocar na fila atrás de um dos nossos Ministros do STJ! Audácia!
O vivente levou uma boa, se deu mal, porque gaúcho de Passo Fundo não leva desaforo pra casa. Nem mesmo em Brasília, nosso anexo territorial.

'Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido'
A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).(...)
- clique para ler a íntegra

Quem é Marco, o estagiário demitido pelo presidente do STJ
Alvo de momento de fúria do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, o estudante Marco Paulo dos Santos, 24 anos, nasceu na Grécia, filho de mãe brasileira e pai africano (Cabo Verde).(...)
- clique para ler a íntegra

Esse ocorrido é a cara do Rio Grande do Sul...

Nenhum comentário: