segunda-feira, 28 de março de 2011

Incrível, humanidade emburrece e se orgulha disso

Notícia destaque no clicmentira dá conta de ônibus gigante, orgulhosamente produzido em Caxias do Sul, bi-articulado, o maior do mundo(!).
Daqui a pouco vai se descobrir que dá pra construir estradas específicas para este tipo de transporte, menores que as atuais, em que os veículos encaixem e se encaixem entre si, tornando-se muito maiores e multi-articulados. Se descobrirá também que o petróleo ou o etanol não são necessários, que este veículo pode se deslocar incrivelmente rápido e proporcionar muito mais conforto, inclusive com impacto ambiental bem inferior. Chegará ainda o dia em que essa imbecilidade toda, festejada em prosa e verso nos veículos de mídia oficiais de emburrecimento, vai espantar o mundo com a evolução de tal invenção e vai chamá-la de... TREM.

2 comentários:

Rica Retamal disse...

Excelente texto, Guga!
Realmente a estupidez humana não tem limites!

danebastian disse...

Concordo com o texto, mas também convenhamos, enquanto não for "inventada" esta magnífica estrada para que possamos encaixar os carros em cima dela, esta ainda se torna uma solução menos agressiva ao nosso meio. Mais pessoas, menos motores.