quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Wyclef Jean - Yele



Wyclef Jean era membro da excelente banda de hip-hop/soul/r&b/rap FUGEES.
Wyclef é haitiano.
Copio aqui embaixo comentário que está na página do Youtube a qual está postado este vídeo.

All I have to say, if anyone in the world doubted Haitians we all now know, you are the strongest people in the world. I have total respect for you. I don't know any other nation who could withstand what has been done to you.

Peace and love my African brothers and sisters. You make me proud to be of African decent. I think you will be the final wake-up for our scattered brainwashed people.

happyJenny12345 1 ano atrás

Tradução: Tudo o que tenho a dizer é que vocês, haitianos, são as pessoas mais fortes deste mundo. Eu tenho total respeito por vocês. Não conheço nenhuma outra nação que possa suportar o que tem sido feito com vocês. Paz e amor, meus irmãos e irmãs africanos. Vocês me deixam orgulhoso de ser descendente de africanos. Acredito que vocês serão o último despertar para o nosso disperso e lavado cerebralmente povo.

Nenhum comentário: