terça-feira, 29 de junho de 2010

Freshlyground

Eu tenho meus momentos trashcult.
Às vezes dá aquela vontade de consumir um pouco da superficialidade cultural que nos esfregam constantemente em nossas caras. 60% das vezes que tenho consumido cinema, inclusive, tem sido para conferir porcarias, ventania, pra esvaziar a mente mesmo.
Numa dessas fases, fui conferir no Youtube o clipe da música oficial da Copa, com a Shakira, Waka Waka - bacana, bem pra cima.
Lá no meio da música, duas figuras entram e fazem uma passagem cantando e dançando sul-africanês, creio eu. Sei lá, me chamou a atenção.
Fui ver o making off e descobri Freshlyground, uma banda sul-africana, com uma lead singer de voz espetacular.
No reino do pop, tá valendo.
Confere aê...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom Guga, super alto astral, estava precisando escutar uma música assim. Abraços, Marcos... São Léo