segunda-feira, 1 de junho de 2009

9º Boteco Tricolor!










Para o código html do Boteco, clique aqui.

2 comentários:

Hélio Sassen Paz disse...

PROGRAMAÇO!!! :D

Ouvi todos os Botecos, mas os dois últimos, em particular, mataram a pau.

Pena que dificilmente terei acesso à internet da noite de domingo até a noite de quarta porque não tenho notebook e irei pra Santa Maria prestar concurso. Mas levo muita fé no tema do próximo programa.

Aliás, uma dica: não é difícil achar na web tutoriais de podcast pra gravar depopimentos à distância via Skype.

Caso um dia vocês achem legal chamar um amigo que mora perto da Catarse pra fechar três participantes na falta de algum dos titulares, segunda à noite das 19h às 22h eu tô livre.

Aliás, acho que vale um programa sobre a camiseta. Como já disse por e-mail na lista do Almômetro, eu fiz um projeto gráfico praticamente imaculável e de poucas concessões aos fornecedores que o MGN sequer protocolou no final de 2004.

Como o material se perdeu, vou redesenhar tudo de novo. Já fiquei de falar sobre isso com o Ducker, mas tô sem tempo.

[]'s,
Hélio

Guga Türck disse...

Fala, Hélio!
A gente tá articulando uns convidados e tudo indica que o 10° Boteco será sensacional!

Sobre o Skype, cara. A gente já gravou 2 programas com a utilização dele. O Sérgio Valentim esteve no Rio de Janeira e gravamos com ele conectado. Num dos programas, inclusive, ele estava com o notebook num bar, em Mendes, e tivemos até convidados flamenguistas!

Com certeza utilizaremos mais este recurso... Acontece que a Catarse é uma puta roda viva, saca? A gente tá sempre correndo pra lá e pra cá e praticamente se encontra só na hora de gravar. Mas a coisa está se organizando e talvez este próximo inaugure uma nova era!

Abração!