segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quem vai treinar o Grêmio???

Responda na enquete ali do lado a sua preferência!


As especulações vêm dando conta de que Renato Gaúcho estaria muito próximo de um acerto. Aliás, ele e Renê Simões estão sem clube, o que para o momento do Grêmio parece ser o mais sensato, já que não há grana nos cofres e ainda se deve 440 mil para o Roth. Além de que há necessidade de contratações.
Minha primeira opção seria o Caio Jr., mas também me agrada muito o nome do Renatão. Ao contrário do que alguns amigos de blogosfera acham, eu vejo o nosso ídolo maior já tendo apresentado um bom trabalho como treinador - não é mais um aventureiro, já tem currículo. Sem falar que o caráter motivacional parece ser o mais urgente no Grêmio hoje. Precisamos sair do fosso depressivo que o Roth deixou para trás, tanto na torcida, como na comissão técnica e jogadores. E Renatão seria o nome certo pra isso.
E, ufa!!! Parece até que saiu um puta peso das costas...
Celso Roth nunca mais!!!
Por favor, pior que este, impossível.

5 comentários:

miguel disse...

Nao sou gremista - nem colorado - mas acho que Renato seria confundir oatleta, e o que ele fez aoclube, e o treinador, que até agora não disse ao que veio.....

Arthur Rotta disse...

Sugiro o Agenor Piccinin, o cara levou o Santa Cruz longe. Além disso já foi campeão catarinense com a Chapecoense em 2007.

Em tempo, o gremio sempre acertou apostando nesses figuras do interior. O felipão e o mano são os melhores exemplos que me ocorrem.

Saudações coloradas

Eduardo Simch disse...

É isso aí seu Guga, também boto fé no Renato, como diria Obama; é o cara!
abraço
Simch

Coordenação Departamento Doutrinário da FERGS disse...

A palavra é motivação e mais exigência da torcida.O Grêmio tem ficado no vice (libertadores, brasileirão,etc...) e nós nos contentamos. Temos ótimos jogadores,porém falta motivação!
Não tenho fé no Renato. Tem mais "furo" no grêmio, não é só treinador não...
Sou gremista e sempre serei,mas não tenho motivação quando vejo descaso de treinadores,corpo mole de jogadores e direção alienada....
ACORDA GRÊMIO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

(Jorge Nogueira)

Vcs podem contratar o treinador q for (tomara q seja o Renato fanfarrão) pq quem define até qdo ele vai ficar é o Campeão de Tudo 100 anos 100 rival mesmo! KKK