quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parte do Manchester United é, agora, do governo dos EUA

O "socialismo" pros ricos de George W. Bush tornou parte de um dos maiores clubes do mundo propriedade estadunidense.
Mas que tal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... cadê aqueles que dizem que o espirito ditatorial do governo Hugo Chávez é invenção da "diabólica" mídia direitista americanizada? Pois é.. lá na amada Venezuela, se alguém dos Direitos Humanos critica o governo, é expulso do país... Se a moda pega por aqui hein.. se a Yeda resolve expulsar os críticos? Claro, quem idolatra Chávez, por coerência vai aplaudir né? É muito fácil ser comunista vivendo na burguesa clásse média alta Porto-Alegrense, se Cuba, Venezuela são o paraíso, porque não se mudam para lá? Ir a Cuba a passeio, como turista é uma maravilha, difícil é viver lá, NUNCA VI NINGUÉM FUGIR PARA MORAR EM CUBA, MAS JÁ VI MILHÕES FUGIREM DE CUBA!!! Será que esses cubanos que vivenciaram os fatos estão errados e os pseudo-comunistas de araque que estão certos? Na prática, a teoria é outra...

Guga Türck disse...

Caro raivoso, "Fernando Gonçalves".
Por favor, não venha mais patifar este espaço com esses comentários ridículos. Você lê a ZMentira, assiste ao Jornal Nacional e aceita passivamente tudo o que eles lhe dão como "informação", depois fica replicando mentiras sem sentido em espaços como o nosso.
Por quê? Pra quem?!
Você nunca viu sequer UM cubano fugir da ilha, ok? Você ouviu que vários fogem de lá, mas nunca MILHÕES. Até porque a população de Cuba é de 11 milhões de habitantes... Cuidado com o que replicas, dependendo do grupo de pessoas a quem estejas endereçando teus comentários, podes passar por burro e preguiçoso.
E se estás com tanta raiva assim dos rumos que a América do Sul anda tomando, por que não te mudas para os Estados Unidos?
Ah, e a Yeda não expulsa, ela espanca os seus críticos.

Anônimo disse...

Ah coitadinho, pisei no calo do pseudo-comunista burguês gaudério....
Não conheço apenas um, mas vários cubanos que resolveram fugir de Cuba, pois é... em Miami quase não tem cubano, e de certo eles estão lá porque Cuba é o paraíso né... A Yeda espanca seus críticos? Já apanhasse a mando dela? Te garanto que se fostes cubano ou venezuelano e demonstraste esta "rebeldia teórica" contra o governo, aí sim tu veria "o que é bom pra tosse". Pelo tom da tua resposta, bem se vê que tu é chegado numa ditadura, te sugiro que venda todo teus bens, aliás, para ti eles são irrelevantes, e te mude para Venezuela!